Monday, April 18, 2005

Um felino em Santa!

Começou uma movimentação estranha em minha casa
Pensei que era mais uma das viagens dela...
Todos chegavam, choravam e também sorriam....
Algo bom e ruim?
Nossas coisas aos poucos foram saindo de casa...
Por fim, ficamos somente nós dois...
Ela numa manhã fria me deu danoninho, estranhei muito esta atitude;
Logo depois entendi me enfiou, muito contra minha vontade, numa gaiola escura;
E fomos andando de carro, andamos muito, comecei a deixar claro que não estava bem;
Ela então me tirou da gaiola eu pensei imediatamente em fazer um escândalo;
Quando olhei pra ela, desarmei, ela me quis parte dos planos dela...
Vou incluir ela também nos meus.
Só o verdadeiro amor é inclusivo...
Estou aqui, só por amor, um sentimento que nos deixa assim vulnerável, tonto e feliz;
Mesmo um felino fica assim quando ama...
..... E o mais lindo de todos os felinos;
Deixou o frio que é chique, aconchegante, inebriante, sonolento e agradável;
Pra estar aqui nesse calor que é quente, brega, pobre, sem sono e insuportável;
Estou com as minhas patas gigantescas nessa areia que teima em se apegar a mim;
Morando e tentando gostar de SANTA CATARINA.
(falando em nome do Sol, B. Camboriu, junho de 2004)
Crônica de Helenisa Kuze

No comments: