Thursday, April 28, 2005

Pensamento budista

"Riqueza e glória contentam somente aqueles que as possuem. Céu e terra, sol e lua pertencem a todos aqueles que se deleitam com eles."
Hsing Yün

Monday, April 18, 2005

Lu e Neca


Lu e Neca no Clube do Tiro com show da Banda Dom Quixote (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Lu


Lu dançando ao som da Banda Dom Quixote no aniver da Neca. Não sei por que ela vive brigando comigo! (tirada por Cris em 12.03.2005) Posted by Hello

Felomenal!


Roy Rogers - Dom Quixote: "Cara, felomenal! Parece DVD!!" (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Roy Rogers


Roy Rogers - Dom Quixote, nosso mais novo irmão! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Não consigo enxergar essa letra!


Roger Souza - Dom Quixote: "Pô meu, aumenta essa guitarra!" (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Roger Souza


Roger Souza - Dom Quixote, o mestre da harmonia e composição, mostrando suas habilidades de voz e guitarra. (tirada em 16.04.2005) Posted by Hello

The teacher, again


Paulo Consoni - Dom Quixote: "Aquela do cara que apareceu na janela pra ver o sol e depois foi à praia namorar com a..." rs... (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

The teacher


Paulo Consoni - Dom Quixote, ditando o andamento da festa! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

De onde saíram todos esses balões?


Banda Dom Quixote em ação! Seria algum aniversário infantil? rs... (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Mais parece um CTG!


Banda Dom Quixote mandando ver em uma visão do backstage! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Cuidando pra não errar.


Banda Dom Quixote (Roy, Roger e eu quase escondido!). (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

O quarteto, depois do show


Depois do show, uma foto pra guardar. (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Eu e uma graaande amiga!


Eu e a Cris! (Não me lembro quem tirou em 16.04.2005) Posted by Hello

Eu e a Neca


Eu e a Neca. Que dupla! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Que alegria, hein?


Botando os amigos pra dançar é só alegria! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Passagem de som


Concentração pra fazer bonito na festa. Detalhe: mais uma vez aquele distintivo aparecendo...! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Preparativos


Preparativos pra tocar no aniver do seu Lúcio. Obs.: aquele distintivo tenebroso no microfone é coisa da Jackie, engraçadinha! (tirada pela Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Bah! Eu de novo!!


Conseguiram me pegar em close no aniver do seu Lúcio! (tirada em 16.04.2005) Posted by Hello

Um felino em Santa!

Começou uma movimentação estranha em minha casa
Pensei que era mais uma das viagens dela...
Todos chegavam, choravam e também sorriam....
Algo bom e ruim?
Nossas coisas aos poucos foram saindo de casa...
Por fim, ficamos somente nós dois...
Ela numa manhã fria me deu danoninho, estranhei muito esta atitude;
Logo depois entendi me enfiou, muito contra minha vontade, numa gaiola escura;
E fomos andando de carro, andamos muito, comecei a deixar claro que não estava bem;
Ela então me tirou da gaiola eu pensei imediatamente em fazer um escândalo;
Quando olhei pra ela, desarmei, ela me quis parte dos planos dela...
Vou incluir ela também nos meus.
Só o verdadeiro amor é inclusivo...
Estou aqui, só por amor, um sentimento que nos deixa assim vulnerável, tonto e feliz;
Mesmo um felino fica assim quando ama...
..... E o mais lindo de todos os felinos;
Deixou o frio que é chique, aconchegante, inebriante, sonolento e agradável;
Pra estar aqui nesse calor que é quente, brega, pobre, sem sono e insuportável;
Estou com as minhas patas gigantescas nessa areia que teima em se apegar a mim;
Morando e tentando gostar de SANTA CATARINA.
(falando em nome do Sol, B. Camboriu, junho de 2004)
Crônica de Helenisa Kuze