Wednesday, December 05, 2007

Aprontando mais uma

Em foto e em vídeo...

Qual é mesmo o bicho?


Tigre raposa tartaruga vermelha...

Dani e Pedro


Minha dupla favorita em um fim de tarde no Cejuquinha.

O trio


Piquenique na Redenção com muito sol!

Primeiras pedaladas.



Depois de algumas tentativas...

Tuesday, December 04, 2007

Ainda na Redenção


Eu cavo, tu cavas, ele cava...

Eu e o Pedro 3



Liberou, né? hehehe!

Eu e o Pedro 2


Se soltando...

Eu e o Pedro


Em fase de reconhecimento...

Dani



Dani posando para fotos no casamento.

Enrolados...


Fantasias!

Nós no casamento 4


Essa ficou muito boa!

Nós no casamento 3


Nós no casamento 2


Nós no casamento


Bem, a partir daqui começa a seção "Eu bem acompanhado".

Ainda na Redenção


Fotos em todas as partes da Redenção.

Na Redenção


Mais uma vez na Redenção, mas agora em um momento de piquenique.

A nossa primeira


No primeiro dia e no primeiro encontro não poderia faltar a primeira foto. Tirada em 09 de Setembro de 2007 no Café do Lago, ao som de Andréia Cavalheiro e sob um clima muito legal.

Under the blue light


E a moça de verde continua na área. Acho que seus pedidos não foram atendidos!

Em ação



A Dom Quixote fazendo barulho. A única coisa que sabemos sobre a moça de verde é que ela gosta de pagode e música castelhana...