Saturday, June 30, 2007

Casa Verde


Fazia tempo! Finalmente mais fotos da Dom Quixote tocando. E finalmente uma foto da banda com o seu novo (?) tecladista! Nesta estamos em Rio Grande e aqui acho que ainda estou com as quatro cordas do meu contrabaixo! Ah, atentem para o detalhe do banco do Manza... Vamos ficar devendo a super foto tirada na ponte "Para sempre Berenice". Talvez na próxima, com mais iluminação. (tirada por Guilherme em 23.06.2007)

Casa Verde


O Professor Paulo Consoni fazedo os últimos ajustes na sua bateria antes da passagem de som em Rio Grande (tirada por Manza em 23.06.2007).

Dois quixotescos no Casa Verde


Eu e o Manza antes do show em Rio Grande (tirada pelo Manza em 23.06.2007).

Casa Verde


A Dom Quixote com amigos antes do show (tirada por Guilherme em 23.06.2007).

Casa Verde


Roger no Casa Verde tirando um som de teclado. Atenção para o detalhe do banco... (tirada por Manza em 23.06.2007).

Casa Verde


A Dom Quixote (quase completa!) em Rio Grande com o Guilherme do bar Casa Verde (tirada por Guilherme em 23.06.2007).

Bar Casa Verde


A banda Dom Quixote mais uma vez marcando presença no bar Casa Verde em Rio Grande. Aqui com a participação do amigo Maurício no violão e vocais. Atenção! Era para o Manza aparecer nessas fotos!! Foi mal... (tirada por Guilherme, em 23.06.2007)

Tuesday, June 26, 2007

Casa Verde

O lugar estava frio mas a recepção foi totalmente excelente, mais uma vez! Muita gente legal, cerveja gelada e aquele tradicional churrasco no Domingo. O show não foi nenhuma maravilha. Tivemos alguns problemas técnicos devido a cordas arrebentadas e equalização de som, mas no final, todo mundo parece ter gostado muito. Que bom! Aguardamos a próxima vez pra poder retornar e fazer mais festa.

Wednesday, June 20, 2007

Agenda da banda Dom Quixote

Essa banda é impressionante! Eles passam seis meses sem tocar e de repente têm três shows na mesma semana!
Confiram abaixo a agenda dos próximos shows:
23 de Junho - Bar Casa Verde, em Rio Grande
28 de Junho - Festa da turma de psicologia do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre
29 de Junho - Festa da turma de medicina da ULBRA, em Porto Alegre
30 de Junho - Festa no Clube do Tiro Urbano, em Porto Alegre
06 de Julho - Festa no Clube do Tiro Urbano, em Porto Alegre
Divirtam-se!

Friday, February 09, 2007

Cachoeira



Esta foi a festa que fizemos em Cachoeira do Sul no encontro de ex-colegas do Roger. Lá contamos com a participação especial do primo dele que marcou grande presença na percussão. A festa foi em 23-12-2006.

Thursday, January 04, 2007

Site

Atenção!
Para aqueles que quiserem um contato direto com a Banda Dom Quixote, a partir de agora poderão acessar o seu novo site: www.bandadomquixote.com. O site ainda está em fase final de construção mas em breve todos poderão acompanhar as fotos, histórias da banda e de shows, vídeos e músicas. Coloquem nos Favoritos!

Fazia tempo...

Para aqueles que esperavam, em breve estarei postando uma nova foto de um show da Banda Dom Quixote em Cachoeira do Sul no dia 23 de Dezembro de 2006. O show contou com a presença de todos os quixotescos (fazia tempo que isto não acontecia!). Aguardem...

Sunday, October 22, 2006

Mega produções?

Se você curte filmes caseiros, não pode deixar de conferir o site www.iapistudios.com. Lá encontramos aventura, comédia, documentário, drama, ficção-científica, suspense e terror. Diversão garantida!

Friday, October 20, 2006

Próxima tour

E aí quixotescos e fãs!
Beleza?
Informamos que a próxima tour da Dom Quixote será para a zona sul do estado, mais precisamente em Rio Grande, onde a festa promete ser muito agitada! Nada foi confirmado até agora mas dizem as más línguas que teremos cerca de quinhentas pessoas no local.
Infelizmente, a banda irá um pouco desfalcada sem dois integrantes que com certeza farão muita falta. Alemão Roy, envolvido com seus compromissos acadêmicos e o grande figura e mais novo integrante Marcelo Manza que vai estar participando de outros eventos no Paraná.
De qualquer forma, temos certeza de que o trio dará conta do recado e vai mandar ver neste show que promete...
Grande abraço!

Thursday, July 27, 2006

Prepare-se pra próxima festa!

Aí pessoal! Este é o set list que a Dom Quixote preparou pra tocar na formatura da Lisia:

SET 1
1. CRAZY LITTLE THING – Queen
2. EVERY BREATH YOU TAKE – Police
3. TICKET TO RIDE – Beatles
4. PROUD MARY – Creedence
5. VOU LIGAR – Papas da Língua
6. SWEET HOME ALABAMA – Lynyrd Sk.
7. ADIVINHA O QUÊ – Lulu Santos
8. SUNDAY MORNING – Maroon Five
9. ANGEL OF HARLEN – U2
10. NÃO SEI – TNT
11. SÓ VOCÊ – Capital Inicial
12. PARAÍSO – Cláudio Zoli
13. WHEREVER YOU WILL GO – Calling
14. TUTTI-FRUTTI/BLUE SUEDE SHOES/JOHNNY B.GOOD

SET 2
1. THIS LOVE – Maroon Five
2. PESCADOR DE ILUSÕES – O Rappa
3. TRUE TO MYSELF – Ziggy Marley
4. VOU DEIXAR - Skank
5. NA MORAL – Jota Quest
6. WHISKY A GO GO – Roupa Nova
7. TODA FORMA DE AMOR – Lulu Santos
8. UM CERTO ALGUÉM – Lulu Santos
9. ÚLTIMO ROMÂNTICO – Lulu Santos
10. FALLING IN LOVE – Eagle-Eye Cherry
11. OLHOS COLORIDOS / À FRANCESA
12. VOCÊ – Tim Maia
13. GOSTAVA TANTO DE VC – Tim Maia
14. GO BACK - Titãs
15. ENCONTRAR ALGUÉM – Jota Quest
16. A RODAR MI VIDA – Fito Paez
17. NOITE DO PRAZER – Cláudio Zoli
18. PAZ E AMOR – Nenhum de Nós

Pensa bem. É comigo!

"How does it feel?
to be on your own
a complete unknown
just like a rolling stone."

Bob Dylan

Não me mandem convite!

"Não tenho medo de morrer. Só não quero estar lá quando isso acontecer."

Woody Allen

Nos tempos difíceis

"Ralph nunca encarava uma rejeição como uma derrota. Era uma oportunidade para fazer melhor."

Anônimo

De uma cabine nos Estados Unidos...

"Onde eu estou? Estou numa cabine telefônica na esquina de Walk com Don't Walk!"

Anônimo

Tuesday, June 20, 2006

Rock gaúcho


O TNT em show no Opinião comemorando os vinte anos de lançamento do seu primeiro disco. Grande banda gaúcha que lançou grandes clássicos que até hoje estão na ponta da língua de toda a galera! (tirada por Brunets)