Thursday, April 27, 2006

One of the best...


Jack Bruce, ex-Cream, grande mestre dos vocais e das quatro cordas. O cara tem um timbre inconfundível e uma grande pegada no fretless. Há muito, ele já colocou o nome dele na galeria dos maiores!

Trujillo



Robert Trujillo em estúdio preparando a nova porrada sonora que promete ser o novo disco do Metallica.

Thursday, April 20, 2006

Convidado inesperado.


No dia desta festa, parece que nem o mais matungo dos cuscos guaipecas agüentou o som que a banda estava tocando e decidiu ir embora mais cedo... Será que ele acertou?

Linha de frente


Parece que eu estou preocupado com alguma coisa relacionada à bateria...

Quixotesco em close


Roger em ação.

Que felicidade!


Nosso bandleader feliz com os resultados da festa.

O que houve com o Dom Baixote?


Nosso vocal e guitarrista parece que foi apanhado em um grande "momento" durante a festa. Hehehe!

Bailas?


Enquanto a banda toca, o casal dança.

Que festinha, hein?


E táva boa a festa!

A festa não pode parar.


E a galera continua no embalo!

Mulhegada, parte II


A Banda Dom Quixote embalando as meninas!

O Organizador


Este é o Glauber. Responsável pela organização de grandes festas na sua casa. Esperamos pela próxima.

In the dark


Acho que esta foi pra testar o super sistema de iluminação da Banda Dom Quixote!

Depois do discurso...


Enfim, música!

O discurso - parte II


E ele continua falando...

O discurso


Pausa no show para que o doutor Roger faça suas considerações.

Festa de despedida no Clube do Tiro


Acho que eles estão muito alegres pra ser apenas água com limão!

Tuesday, April 18, 2006

No litoral



Sábado à noite, 15.04.2006. Roy no violão e voz, eu no baixo e vocais. Local: Torres, Brasil. Endereço: Malua Pub. A dupla mandou ver e representou muito bem os quixotescos. Voltaremos...

Tuesday, April 11, 2006

Um eterno quase nada

Sob a força do destino
Se conhece um assassino
Que rouba um coração
Mas não sabe onde esconder
E o tempo foi atrás
De um eterno quase nada

Toti Paliano, february 03, 2006

Thursday, April 06, 2006

Banda Dom Quixote vem aí...

A festa vai ser dia 13.04.2006, Quinta-feira no bom e velho Clube do Tiro (Clube Farrapos). Vamos tocar as novas velharias e os velhos sucessos de sempre!