Jack Bruce, ex-Cream, grande mestre dos vocais e das quatro cordas. O cara tem um timbre inconfundível e uma grande pegada no fretless. Há muito, ele já colocou o nome dele na galeria dos maiores!
No dia desta festa, parece que nem o mais matungo dos cuscos guaipecas agüentou o som que a banda estava tocando e decidiu ir embora mais cedo... Será que ele acertou?
Sábado à noite, 15.04.2006. Roy no violão e voz, eu no baixo e vocais. Local: Torres, Brasil. Endereço: Malua Pub. A dupla mandou ver e representou muito bem os quixotescos. Voltaremos...
A festa vai ser dia 13.04.2006, Quinta-feira no bom e velho Clube do Tiro (Clube Farrapos). Vamos tocar as novas velharias e os velhos sucessos de sempre!