Tuesday, April 18, 2006

No litoral



Sábado à noite, 15.04.2006. Roy no violão e voz, eu no baixo e vocais. Local: Torres, Brasil. Endereço: Malua Pub. A dupla mandou ver e representou muito bem os quixotescos. Voltaremos...

Tuesday, April 11, 2006

Um eterno quase nada

Sob a força do destino
Se conhece um assassino
Que rouba um coração
Mas não sabe onde esconder
E o tempo foi atrás
De um eterno quase nada

Toti Paliano, february 03, 2006

Thursday, April 06, 2006

Banda Dom Quixote vem aí...

A festa vai ser dia 13.04.2006, Quinta-feira no bom e velho Clube do Tiro (Clube Farrapos). Vamos tocar as novas velharias e os velhos sucessos de sempre!

Monday, April 03, 2006

A loira



Khatye, a minha grande amiga de Butiá (tirada em 30.03.2006).

Ela sempre bem acompanhada!


Carla e o nosso amigo-galã Vilão (tirada em 30.03.2006).

Antes da viagem...



Carla e Léo, de malas prontas pra Itália e depois vão morar em Floripa. Maravilha, hein? (titada em 30.03.2006)

Essa dupla... (II)



Mais uma da grande dupla. Acho que a essa hora elas já tinham bebido algumas... (tirada em 30.03.2006)

Essa dupla...



Duas grandes amigas. Khatye e Carla. Grandes figuras e parceiras de cervejadas no bar do Julinho. Bons tempos! (tirada em 30.03.2006)

Depois de alguns barris...


Toda galera reunida da festa do chope do Água de Beber. Pela cara vocês já podem imaginar o que aconteceu. Também, com cinco marcas diferentes de chope, como vocês queriam que eles ficassem? Acabou o chope! (Tirada em 30.03.2006)

Friday, March 24, 2006

Summer! Summer! Summer!


E dá-lhe ensaio na garagem! (01.2006)

Bonito



Bah! Mas que pose, hein? Acho que o indivíduo estava afetado pelo calor! (01.2006)

Convidado especial



Grande Marcelo! Independente de não conhecer todas as músicas, do calor, da cerveja quente e da casinha de cachorro cor-de-rosa, ele ficou lá até o fim!! Valeu!!! (01.2006)

Não agüentou o calor...


Com o calor que fez naquele Sábado à tarde em pleno janeiro, o alemão já táva entregando os pontos! Gostei da toalha ao fundo... (01.2006)

Era uma vez no verão...


Estação: Verão
Tempo: Tórrido
Local: Garagem da família Roy
Evento: Ensaio da Dom Quixote com participação de baterista convidado, nosso grande parceiro Marcelo.
Táva quente! Notem pelos trajes e ventiladores espalhados pelo local (01.2006)

Formatura de Direito



Três quixotescos e a nossa querida amiga Lu em seu momento high style na sua formatura. Boa sorte doutora advogada! (23.12.2005)

Fazia tempo que ele não tocava!


Roy tocando guitarra? Ainda bem que este momento foi fotografado porque atualmente ele só quer saber de cantar (30.11.2005).

Instruções ao vivo



"Paulo! Paulo! É assim..." e Roger passa as instruções para o Paulo (30.11.2005).

Dele vem o nome da banda



Este é o famoso Dom Quixote de La Mancha.

Thursday, March 09, 2006

Diversão!



Essa ficou muito legal! O trio mandando ver!! 30.11.2005

O batera e seu guarda costas



Paulo "O lobo" Consoni, mandando ver com muita alegria. 30.11.2005