Sábado à noite, 15.04.2006. Roy no violão e voz, eu no baixo e vocais. Local: Torres, Brasil. Endereço: Malua Pub. A dupla mandou ver e representou muito bem os quixotescos. Voltaremos...
A festa vai ser dia 13.04.2006, Quinta-feira no bom e velho Clube do Tiro (Clube Farrapos). Vamos tocar as novas velharias e os velhos sucessos de sempre!
Toda galera reunida da festa do chope do Água de Beber. Pela cara vocês já podem imaginar o que aconteceu. Também, com cinco marcas diferentes de chope, como vocês queriam que eles ficassem? Acabou o chope! (Tirada em 30.03.2006)
Grande Marcelo! Independente de não conhecer todas as músicas, do calor, da cerveja quente e da casinha de cachorro cor-de-rosa, ele ficou lá até o fim!! Valeu!!! (01.2006)
Estação: Verão Tempo: Tórrido Local: Garagem da família Roy Evento: Ensaio da Dom Quixote com participação de baterista convidado, nosso grande parceiro Marcelo. Táva quente! Notem pelos trajes e ventiladores espalhados pelo local (01.2006)