Grande Marcelo! Independente de não conhecer todas as músicas, do calor, da cerveja quente e da casinha de cachorro cor-de-rosa, ele ficou lá até o fim!! Valeu!!! (01.2006)
Estação: Verão Tempo: Tórrido Local: Garagem da família Roy Evento: Ensaio da Dom Quixote com participação de baterista convidado, nosso grande parceiro Marcelo. Táva quente! Notem pelos trajes e ventiladores espalhados pelo local (01.2006)
Aqui começa mais uma série de novas fotos da Banda Dom Quixote. O blog estava bastante desatualizado! Todas elas tiradas por Cris. Esta é de 30.11.2005.
Para aqueles que já estavam reclamando da falta de shows, preparem-se. A Dom Quixote vai voltar a tocar no dia onze de março. O local? O bom e velho Clube do Tiro. O evento será para comemorar o aniversário da nossa grande amiga Ana Carolina. Todos convocados!