Friday, March 24, 2006

Summer! Summer! Summer!


E dá-lhe ensaio na garagem! (01.2006)

Bonito



Bah! Mas que pose, hein? Acho que o indivíduo estava afetado pelo calor! (01.2006)

Convidado especial



Grande Marcelo! Independente de não conhecer todas as músicas, do calor, da cerveja quente e da casinha de cachorro cor-de-rosa, ele ficou lá até o fim!! Valeu!!! (01.2006)

Não agüentou o calor...


Com o calor que fez naquele Sábado à tarde em pleno janeiro, o alemão já táva entregando os pontos! Gostei da toalha ao fundo... (01.2006)

Era uma vez no verão...


Estação: Verão
Tempo: Tórrido
Local: Garagem da família Roy
Evento: Ensaio da Dom Quixote com participação de baterista convidado, nosso grande parceiro Marcelo.
Táva quente! Notem pelos trajes e ventiladores espalhados pelo local (01.2006)

Formatura de Direito



Três quixotescos e a nossa querida amiga Lu em seu momento high style na sua formatura. Boa sorte doutora advogada! (23.12.2005)

Fazia tempo que ele não tocava!


Roy tocando guitarra? Ainda bem que este momento foi fotografado porque atualmente ele só quer saber de cantar (30.11.2005).

Instruções ao vivo



"Paulo! Paulo! É assim..." e Roger passa as instruções para o Paulo (30.11.2005).

Dele vem o nome da banda



Este é o famoso Dom Quixote de La Mancha.

Thursday, March 09, 2006

Diversão!



Essa ficou muito legal! O trio mandando ver!! 30.11.2005

O batera e seu guarda costas



Paulo "O lobo" Consoni, mandando ver com muita alegria. 30.11.2005

Assumindo os vocais.



Pela concentração, era uma balada... 30.11.2005

Concentrado


Prestem atenção ao estilo... 30.11.2005

Wednesday, March 08, 2006

O doutor mandando ver.



Notem o detalhe do pano de fundo... 30.11.2005

Cola ao vivo!


Que coisa! Lendo a letra de um pedaço de papel!! 30.11.2005

No meio da fumaça!


Enquanto o Alemão canta, uma cortina de fumaça toma conta do palco. 30.11.2005

Atenção para os preparativos finais


Aqui o Alemão prepara a guitarra de nosso maestro para que tudo fique no mesmo "tom". 30.11.2005

Com direito a jogo de luzes e tudo mais...


Aqui começa mais uma série de novas fotos da Banda Dom Quixote. O blog estava bastante desatualizado! Todas elas tiradas por Cris. Esta é de 30.11.2005.

Tuesday, February 21, 2006

Preparando a volta...

Para aqueles que já estavam reclamando da falta de shows, preparem-se. A Dom Quixote vai voltar a tocar no dia onze de março. O local? O bom e velho Clube do Tiro. O evento será para comemorar o aniversário da nossa grande amiga Ana Carolina. Todos convocados!

Wednesday, February 15, 2006

Serra Leoa


Boa tarde! Fazia tempo que eu não postava fotos. Navegando por aí descobri esta que dispensa qualquer comentário.