Thursday, March 09, 2006

Diversão!



Essa ficou muito legal! O trio mandando ver!! 30.11.2005

O batera e seu guarda costas



Paulo "O lobo" Consoni, mandando ver com muita alegria. 30.11.2005

Assumindo os vocais.



Pela concentração, era uma balada... 30.11.2005

Concentrado


Prestem atenção ao estilo... 30.11.2005

Wednesday, March 08, 2006

O doutor mandando ver.



Notem o detalhe do pano de fundo... 30.11.2005

Cola ao vivo!


Que coisa! Lendo a letra de um pedaço de papel!! 30.11.2005

No meio da fumaça!


Enquanto o Alemão canta, uma cortina de fumaça toma conta do palco. 30.11.2005

Atenção para os preparativos finais


Aqui o Alemão prepara a guitarra de nosso maestro para que tudo fique no mesmo "tom". 30.11.2005

Com direito a jogo de luzes e tudo mais...


Aqui começa mais uma série de novas fotos da Banda Dom Quixote. O blog estava bastante desatualizado! Todas elas tiradas por Cris. Esta é de 30.11.2005.

Tuesday, February 21, 2006

Preparando a volta...

Para aqueles que já estavam reclamando da falta de shows, preparem-se. A Dom Quixote vai voltar a tocar no dia onze de março. O local? O bom e velho Clube do Tiro. O evento será para comemorar o aniversário da nossa grande amiga Ana Carolina. Todos convocados!

Wednesday, February 15, 2006

Serra Leoa


Boa tarde! Fazia tempo que eu não postava fotos. Navegando por aí descobri esta que dispensa qualquer comentário.

Friday, October 07, 2005

Aí meu, vamos lá!


Banda Dom Quixote tocando na formatura da Pós-Graduação da ULBRA. E a festa continua, com todos em perfeita harmonia! Cara, essa banda é totalmente excelente!! (tirada por Cris) Posted by Picasa

Ninguém notou a nova iluminação...


Banda Dom Quixote em mais um dos seus megaeventos no famosíssimo Clube do Tiro International Events Resort Inc. Essa banda é assim, começa séria, concentrada, depois... (tirada por Cris) Posted by Picasa

Tuesday, September 06, 2005

De volta à ativa!

Depois de um recesso durante todo o mês de agosto, o moderador deste blog volta à ativa. Os últimos tempos têm sido meio conturbados devido aos trabalhos na universidade e a procura por um novo trabalho no mundo real, o que não está sendo nada fácil. Mas, este foi o caminho que escolhemos, então, nada nos resta senão trilhá-lo da melhor maneira possível, sabendo que muitas dificuldades ainda virão mas com determinação e esforço elas serão superadas. Com certeza essas experiências servirão de inspiração para novas composições que em breve estarão postadas aqui. Aguardem...

Saturday, July 30, 2005

De canto


A Banda Dom Quixote mais uma vez com a participação super especial da Cris nos vocais. Ao fundo, Roger, nosso guitarrista e astro do rock (tirada por Cris). Posted by Picasa

Pensamento budista

"O pinheiro, o bambu e a ameixa são os três amigos do frio inverno. Os três elementos do Universo são o céu, a terra e a humanidade. As três virtudes da vida são a sabedoria, a benevolência e a coragem. Os três venenos da mente são a cobiça, o ódio e a ignorância. "
Hsing Yün

Friday, July 29, 2005

Pensamento budista

O mundo é metade bom e metade ruim. Embora a metade boa pareça estar perdendo, ela triunfará a longo prazo. Embora o mal tenha uma vantagem inicial, ele fracassará no final.
Hsing Yün

Thursday, July 28, 2005

Pensamento budista

O benefício vem dos dissabores. Seja honesto com os outros. Não deixe preocupações na mente. Enalteça sempre o próximo.
Hsing Yün

Wednesday, July 27, 2005

Pensamento budista

Não se deixe levar pelo sofrimento. Não se deixe levar pelas dificuldades. Não se deixe levar pelo poder. Não se deixe levar pela raiva.
Hsing Yün

Monday, July 25, 2005

Stan Laurel


Acho que já vi essa figura tocando bateria lá pelas bandas do Clube do Tiro... Vocês conhecem? Posted by Picasa