Thursday, July 21, 2005

Semana passada

Quarta-feira da semana passada (13.07.2005) nosso amigo / batera / motociclista / geriatra / professor (ufa!) promoveu uma festa para seus alunos da ULBRA no Clube do Tiro, regada a muito chope gelado, e contou com a presença de vários alunos, professores e amigos. Claro que a Banda Dom Quixote esteve por lá pra animar a festa deixar a sua marca tocando muito rock'n'roll e divertindo a galera. Não me lembro de outra festa em que a gente tocou por tanto tempo. Acho que foram mais de três horas de show onde contamos com a grande participação da Cris, grande vocalista, e suas belas performances em todas as músicas que cantou. Devo dizer que toda a banda esteve muito bem, com o Paulo chegando a rasgar a pele do bumbo de sua bateria, tão forte foi a pegada, Rogério tirando tudo de sua guitarra e Roy fazendo além das bases precisas, grandes vocais! Em resumo, foi um grande show, mais uma vez! Essa banda está ficando cada vez melhor!

Perfilados


A Banda Dom Quixote mais uma vez contando com a presença mais do que especial da grande Cris nos vocais. Prá variar, ela mandou muito bem no pop, rock, MPB, etc. Falando nisso, por onde andará a Cris? (tirada por Cris) Posted by Picasa

Mesmo debilitado, eu fui!


Roy, eu e Roger tocando na festa do Professor Paulo Consoni, no Clube do Tiro (tirada por Cris). Posted by Picasa

Presença feminina no palco


Cris, uma grande amiga e vocalista, convidada para cantar no evento promovido pelo Paulo para seus alunos da ULBRA no Clube do Tiro na última semana (tirada por Cris). Posted by Picasa

Flutuando


Roger fica literalmente "nas nuvens" durante um dos seus solos! (tirada por Cris) Posted by Picasa

Saturday, July 09, 2005

O Holandês Voador


Uma das minhas bandas favoritas no estúdio da casa do Milton. Esse trio é muito bom e manda bem com um som meio rock meio soul meio funk recheado com vários riffs de guitarra e uma bateria bem pegada. Esqueci o nome do baixista (desculpem!), Milton (vocais e guitarras) e Paulo Henrique, vulgo Foguinho (bateria). Grande banda! Vocês tem que escutar!! Ps.: Gostei do chapéu e do detalhe do rodo!!! rs...Posted by Picasa

Próximo show

E atenção:
A Banda Dom Quixote vai tocar no mega evento em homenagem ao nosso batera/motociclista/professor Paulo Consoni. A festa vai ser no dia 13 de julho no Clube do Tiro.

Mas que pose, hein?


Alemão Roy fazendo pose de rockstar (tirada por Cris). Posted by Picasa

Thursday, June 30, 2005

Pensamento do dia

Não leve suas preocupações para a cama. Não carregue ódio para o dia seguinte. Não permita que sua generosidade nutra o mal.
Hsing Yün

Thursday, June 23, 2005

Esse é o alemão


O alemão feliz da vida com os resultados da festa! (tirada por Cris) Posted by Hello

Os boinas vermelhas


Paulo e sua boina vermelha fazendo pose (tirada por Cris). Posted by Hello

Mais uma da dupla


Roy, eu e... Paulo, escondido! (tirada por Cris) Posted by Hello

Roy e eu cantando.


Roy e eu (tirada por Cris). Posted by Hello

Nós na fita!


Roy (fazendo pose de roqueiro), eu e Paulo. Essa é a Banda Dom Quixote! (tirada por Cris) Posted by Hello

Alguns guitarristas cansam...


O que significa aquele banco no meio do palco? (tirada por Cris) Posted by Hello

Até o Roy se espantou!


Eu? Cantando? Às vezes eles deixam! (tirada por Cris) Posted by Hello

Um dos operários da banda


Eu, na passagem de som do aniver do James (tirada por Cris). Posted by Hello

A Banda Dom Quixote e a aniversariante


Depois da festa, nada como uma foto com a aniversariante (tirada por Billy). Posted by Hello

Um russo na Banda Dom Quixote


Banda Dom Quixote em ação no aniver da Ana, com a presença constante do lobo (tirada por Cris). Posted by Hello

Wednesday, June 22, 2005

Muitos flashes!


E a Banda Dom Quixote atacando também na versão acústica no aniver da Ana! Hoje, toda a banda está com saudades desse violão...(tirada por Cris) Posted by Hello