A Banda Dom Quixote sempre tem convidados especiais em seus shows. Nesse caso podemos ver Samuel Rosa do Skank acompanhado eu e o Roger (tirada por Cris).
Óia nóis aí no bemnafoto.com.br na formatura dos alunos do EJA Universitário em 03-06.2005. Essa banda tá ficando boa, hein? Agradecimentos especiais ao amigo Bola pela insistência, à Silvânia (RP do Universitário) e à Diretora Cleusa pela oportunidade de tocar na festa (valeu pelos cartões e presentes!). A gente vai voltar...