Monday, May 02, 2005

Pensamento do dia

A fé é sua jóia do corpo e da mente. A fé é seu cajado de caminhada. A fé é sua fortuna. A fé é seu tesouro. A fé é seu pilão.
(Hsing Yün)

Friday, April 29, 2005

Mais um pensamento...

A coisa mais bela no mundo é o sorriso de gratidão. A coisa mais maravilhosa do mundo é o caminho da verdade.
(Hsing Yün)

Thursday, April 28, 2005

Pensamento budista

"Riqueza e glória contentam somente aqueles que as possuem. Céu e terra, sol e lua pertencem a todos aqueles que se deleitam com eles."
Hsing Yün

Monday, April 18, 2005

Lu e Neca


Lu e Neca no Clube do Tiro com show da Banda Dom Quixote (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Lu


Lu dançando ao som da Banda Dom Quixote no aniver da Neca. Não sei por que ela vive brigando comigo! (tirada por Cris em 12.03.2005) Posted by Hello

Felomenal!


Roy Rogers - Dom Quixote: "Cara, felomenal! Parece DVD!!" (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Roy Rogers


Roy Rogers - Dom Quixote, nosso mais novo irmão! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Não consigo enxergar essa letra!


Roger Souza - Dom Quixote: "Pô meu, aumenta essa guitarra!" (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Roger Souza


Roger Souza - Dom Quixote, o mestre da harmonia e composição, mostrando suas habilidades de voz e guitarra. (tirada em 16.04.2005) Posted by Hello

The teacher, again


Paulo Consoni - Dom Quixote: "Aquela do cara que apareceu na janela pra ver o sol e depois foi à praia namorar com a..." rs... (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

The teacher


Paulo Consoni - Dom Quixote, ditando o andamento da festa! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

De onde saíram todos esses balões?


Banda Dom Quixote em ação! Seria algum aniversário infantil? rs... (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Mais parece um CTG!


Banda Dom Quixote mandando ver em uma visão do backstage! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Cuidando pra não errar.


Banda Dom Quixote (Roy, Roger e eu quase escondido!). (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

O quarteto, depois do show


Depois do show, uma foto pra guardar. (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Eu e uma graaande amiga!


Eu e a Cris! (Não me lembro quem tirou em 16.04.2005) Posted by Hello

Eu e a Neca


Eu e a Neca. Que dupla! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Que alegria, hein?


Botando os amigos pra dançar é só alegria! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Passagem de som


Concentração pra fazer bonito na festa. Detalhe: mais uma vez aquele distintivo aparecendo...! (tirada por Cris em 16.04.2005) Posted by Hello

Preparativos


Preparativos pra tocar no aniver do seu Lúcio. Obs.: aquele distintivo tenebroso no microfone é coisa da Jackie, engraçadinha! (tirada pela Cris em 16.04.2005) Posted by Hello