Friday, February 15, 2008

Dani e Pedro


Pedro II


Pedro


Cidreira


Duo de baixistas IV


Duo de baixistas e convidado II


Duo de baixistas e convidado


Duo de baixistas III


Duo de baixistas II


Duo de baixistas


Sunday, January 20, 2008

Dom Quixote em Viamão


Após o show no SAMA Disco Club, a banda recebeu até um "disco de ouro" pela participação na festa.

Wednesday, December 05, 2007

Aprontando mais uma

Em foto e em vídeo...

Qual é mesmo o bicho?


Tigre raposa tartaruga vermelha...

Dani e Pedro


Minha dupla favorita em um fim de tarde no Cejuquinha.

O trio


Piquenique na Redenção com muito sol!

Primeiras pedaladas.



Depois de algumas tentativas...

Tuesday, December 04, 2007

Ainda na Redenção


Eu cavo, tu cavas, ele cava...

Eu e o Pedro 3



Liberou, né? hehehe!

Eu e o Pedro 2


Se soltando...

Eu e o Pedro


Em fase de reconhecimento...

Dani



Dani posando para fotos no casamento.

Enrolados...


Fantasias!

Nós no casamento 4


Essa ficou muito boa!

Nós no casamento 3


Nós no casamento 2


Nós no casamento


Bem, a partir daqui começa a seção "Eu bem acompanhado".

Ainda na Redenção


Fotos em todas as partes da Redenção.

Na Redenção


Mais uma vez na Redenção, mas agora em um momento de piquenique.

A nossa primeira


No primeiro dia e no primeiro encontro não poderia faltar a primeira foto. Tirada em 09 de Setembro de 2007 no Café do Lago, ao som de Andréia Cavalheiro e sob um clima muito legal.

Under the blue light


E a moça de verde continua na área. Acho que seus pedidos não foram atendidos!

Em ação



A Dom Quixote fazendo barulho. A única coisa que sabemos sobre a moça de verde é que ela gosta de pagode e música castelhana...

Dani e Paulo


A caminho da festa, Dani e meu grande amigo baterista, Paulo.

Mais uma em trio



Essa, mais decente...

Um trio


Pra onde eles estão olhando?

Momento social


Essa é que se pode chamar de uma banda elegante! Momentos antes do show no casamento.

No dia da chegada



A trupe da Dom Quixote logo após um almoço bem light na cantina.

Músicos e pares



Os quixotescos e as respectivas. Roy, Jaque, eu, Dani, Marcelo e Patrícia. Tirada no casamento do Guilherme, em 17 de Novembro de 2007, em Pelotas.

Casamento



Essa foi no casamento do Guilherme e da Betânia. Lá estão Marcelo, Roger, Paulo, Guilherme, Betânia, eu e Roy, em Pelotas, em 17 de Novembro de 2007. Grande festa!

Set list para casar...

Esse foi o set list seguido à risca no casamento do Guilherme com a Betânia (até parece...)

EVERY BREATH YOU TAKE
BREAKING ALL THE RULES ON THE WALL
WHERE THE STREETS HAVE NO NAME
WE CAN WORK IT OUT
MY FATHER'S BALLS
PROUD MARY JANE
TICKET TO RIDE
ALICE IN YOUR BODY IS A WONDERLAND
SHOW ME THE WAY
SWEET HOME RIO GRANDE
LOGICAL SONG
LOOSING MY RELIGION
WHEN YOU’RE GONE
ADIVINHA O QUÊ
HAVE YOU EVER SEEN THE RAIN
PRIMEIROS ERROS
MIND TRICK / KUNG SI FU
CRAZY LITTLE THING SHE DOES IS MAGIC
EVERY LITTLE THING SHE DOES IS... (you know!)
CANT TAKE MY EYES OFF OF YOU
LOVE IS IN THE AIR
NIGHT FEVER
CORAZON ESPINADO
INVISIBLE TOUCH
THIS LOVE
FULGAS / À FRANCESA
NOITE DO PRAZER
ENCONTRAR ALGUÉM
TODA FORMA DE AMOR / UM CERTO ALGUÉM
PRO DIA NASCER FELIZ
ANDO SOZINHO
CAMPO MINADO
A RODAR MI VIDA
NÃO SEI
PESCADOR DE ILUSÕES
SINA
TRUE TO MYSELF
IN BETWEEN DAYS
SATURDAY NIGHT
NO SUCH A THING
BACK TO YOU – BRYAN
VOU LIGAR
DO SEU LADO – CIRCO BEAT
VOU DEIXAR
DIKI VALE... / WANDO
WHISKY A GO GO
ELVIS, THE PELVIS
SAVE TONIGHT
SUMMER OF 69
PAZ E AMOR

Monday, December 03, 2007

Eu e a mãe


Essa figura aí é a minha mãe. Tiramos no aniver da vó Hilda, em 16 de Outubro de 2007, em Esteio. Fazia tempo que não aparecia nenhuma foto mais atualizada dela por aqui. Eu estava devendo...

Pai e Nélia


O pai, eu e a Nélia, no aniver da vó Hilda, em 16 de Outubro de 2007, em Esteio.



Eu e a minha pequena grande avó, no dia do aniver dela em 16 de Outubro de 2007, em Esteio. Muita festa!

Não tem melhor!


Se quiser conhecer quem faz os melhores doces, é só falar com ela! Eu e a Ximbica no aniver da vó Hilda em 16 de Outubro de 2007, em Esteio.

Family section



Aqui começa a seção de fotos em família. Essa série foi tirada no aniver da vó Hilda em 16 de Outubro de 2007, em Esteio. A mãe, a vó, eu e a Ximbica.

Monday, July 09, 2007

Casamento

Recebemos a notícia de que o Guilherme e a Betânia vão se casar e adivinhe quem vai tocar na festa? Sim, a Dom Quixote! Dizem que a festa vai durar quatro dias! Será que a gente agüenta? rs...

Aniversário

Agradeço à todos pela presença na nossa festa de aniversário. A festa estava boa e contou com a presença de vários amigos. De quebra, ainda tocamos Raul e Elvis. Querem mais? Obrigado!

Saturday, June 30, 2007

Casa Verde


Fazia tempo! Finalmente mais fotos da Dom Quixote tocando. E finalmente uma foto da banda com o seu novo (?) tecladista! Nesta estamos em Rio Grande e aqui acho que ainda estou com as quatro cordas do meu contrabaixo! Ah, atentem para o detalhe do banco do Manza... Vamos ficar devendo a super foto tirada na ponte "Para sempre Berenice". Talvez na próxima, com mais iluminação. (tirada por Guilherme em 23.06.2007)

Casa Verde


O Professor Paulo Consoni fazedo os últimos ajustes na sua bateria antes da passagem de som em Rio Grande (tirada por Manza em 23.06.2007).

Dois quixotescos no Casa Verde


Eu e o Manza antes do show em Rio Grande (tirada pelo Manza em 23.06.2007).

Casa Verde


A Dom Quixote com amigos antes do show (tirada por Guilherme em 23.06.2007).

Casa Verde


Roger no Casa Verde tirando um som de teclado. Atenção para o detalhe do banco... (tirada por Manza em 23.06.2007).

Casa Verde


A Dom Quixote (quase completa!) em Rio Grande com o Guilherme do bar Casa Verde (tirada por Guilherme em 23.06.2007).

Bar Casa Verde


A banda Dom Quixote mais uma vez marcando presença no bar Casa Verde em Rio Grande. Aqui com a participação do amigo Maurício no violão e vocais. Atenção! Era para o Manza aparecer nessas fotos!! Foi mal... (tirada por Guilherme, em 23.06.2007)

Tuesday, June 26, 2007

Casa Verde

O lugar estava frio mas a recepção foi totalmente excelente, mais uma vez! Muita gente legal, cerveja gelada e aquele tradicional churrasco no Domingo. O show não foi nenhuma maravilha. Tivemos alguns problemas técnicos devido a cordas arrebentadas e equalização de som, mas no final, todo mundo parece ter gostado muito. Que bom! Aguardamos a próxima vez pra poder retornar e fazer mais festa.

Wednesday, June 20, 2007

Agenda da banda Dom Quixote

Essa banda é impressionante! Eles passam seis meses sem tocar e de repente têm três shows na mesma semana!
Confiram abaixo a agenda dos próximos shows:
23 de Junho - Bar Casa Verde, em Rio Grande
28 de Junho - Festa da turma de psicologia do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre
29 de Junho - Festa da turma de medicina da ULBRA, em Porto Alegre
30 de Junho - Festa no Clube do Tiro Urbano, em Porto Alegre
06 de Julho - Festa no Clube do Tiro Urbano, em Porto Alegre
Divirtam-se!

Friday, February 09, 2007

Cachoeira



Esta foi a festa que fizemos em Cachoeira do Sul no encontro de ex-colegas do Roger. Lá contamos com a participação especial do primo dele que marcou grande presença na percussão. A festa foi em 23-12-2006.

Thursday, January 04, 2007

Site

Atenção!
Para aqueles que quiserem um contato direto com a Banda Dom Quixote, a partir de agora poderão acessar o seu novo site: www.bandadomquixote.com. O site ainda está em fase final de construção mas em breve todos poderão acompanhar as fotos, histórias da banda e de shows, vídeos e músicas. Coloquem nos Favoritos!

Fazia tempo...

Para aqueles que esperavam, em breve estarei postando uma nova foto de um show da Banda Dom Quixote em Cachoeira do Sul no dia 23 de Dezembro de 2006. O show contou com a presença de todos os quixotescos (fazia tempo que isto não acontecia!). Aguardem...

Sunday, October 22, 2006

Mega produções?

Se você curte filmes caseiros, não pode deixar de conferir o site www.iapistudios.com. Lá encontramos aventura, comédia, documentário, drama, ficção-científica, suspense e terror. Diversão garantida!

Friday, October 20, 2006

Próxima tour

E aí quixotescos e fãs!
Beleza?
Informamos que a próxima tour da Dom Quixote será para a zona sul do estado, mais precisamente em Rio Grande, onde a festa promete ser muito agitada! Nada foi confirmado até agora mas dizem as más línguas que teremos cerca de quinhentas pessoas no local.
Infelizmente, a banda irá um pouco desfalcada sem dois integrantes que com certeza farão muita falta. Alemão Roy, envolvido com seus compromissos acadêmicos e o grande figura e mais novo integrante Marcelo Manza que vai estar participando de outros eventos no Paraná.
De qualquer forma, temos certeza de que o trio dará conta do recado e vai mandar ver neste show que promete...
Grande abraço!

Thursday, July 27, 2006

Prepare-se pra próxima festa!

Aí pessoal! Este é o set list que a Dom Quixote preparou pra tocar na formatura da Lisia:

SET 1
1. CRAZY LITTLE THING – Queen
2. EVERY BREATH YOU TAKE – Police
3. TICKET TO RIDE – Beatles
4. PROUD MARY – Creedence
5. VOU LIGAR – Papas da Língua
6. SWEET HOME ALABAMA – Lynyrd Sk.
7. ADIVINHA O QUÊ – Lulu Santos
8. SUNDAY MORNING – Maroon Five
9. ANGEL OF HARLEN – U2
10. NÃO SEI – TNT
11. SÓ VOCÊ – Capital Inicial
12. PARAÍSO – Cláudio Zoli
13. WHEREVER YOU WILL GO – Calling
14. TUTTI-FRUTTI/BLUE SUEDE SHOES/JOHNNY B.GOOD

SET 2
1. THIS LOVE – Maroon Five
2. PESCADOR DE ILUSÕES – O Rappa
3. TRUE TO MYSELF – Ziggy Marley
4. VOU DEIXAR - Skank
5. NA MORAL – Jota Quest
6. WHISKY A GO GO – Roupa Nova
7. TODA FORMA DE AMOR – Lulu Santos
8. UM CERTO ALGUÉM – Lulu Santos
9. ÚLTIMO ROMÂNTICO – Lulu Santos
10. FALLING IN LOVE – Eagle-Eye Cherry
11. OLHOS COLORIDOS / À FRANCESA
12. VOCÊ – Tim Maia
13. GOSTAVA TANTO DE VC – Tim Maia
14. GO BACK - Titãs
15. ENCONTRAR ALGUÉM – Jota Quest
16. A RODAR MI VIDA – Fito Paez
17. NOITE DO PRAZER – Cláudio Zoli
18. PAZ E AMOR – Nenhum de Nós