Saturday, June 30, 2007

Casa Verde


A Dom Quixote com amigos antes do show (tirada por Guilherme em 23.06.2007).

Casa Verde


Roger no Casa Verde tirando um som de teclado. Atenção para o detalhe do banco... (tirada por Manza em 23.06.2007).

Casa Verde


A Dom Quixote (quase completa!) em Rio Grande com o Guilherme do bar Casa Verde (tirada por Guilherme em 23.06.2007).

Bar Casa Verde


A banda Dom Quixote mais uma vez marcando presença no bar Casa Verde em Rio Grande. Aqui com a participação do amigo Maurício no violão e vocais. Atenção! Era para o Manza aparecer nessas fotos!! Foi mal... (tirada por Guilherme, em 23.06.2007)

Tuesday, June 26, 2007

Casa Verde

O lugar estava frio mas a recepção foi totalmente excelente, mais uma vez! Muita gente legal, cerveja gelada e aquele tradicional churrasco no Domingo. O show não foi nenhuma maravilha. Tivemos alguns problemas técnicos devido a cordas arrebentadas e equalização de som, mas no final, todo mundo parece ter gostado muito. Que bom! Aguardamos a próxima vez pra poder retornar e fazer mais festa.

Wednesday, June 20, 2007

Agenda da banda Dom Quixote

Essa banda é impressionante! Eles passam seis meses sem tocar e de repente têm três shows na mesma semana!
Confiram abaixo a agenda dos próximos shows:
23 de Junho - Bar Casa Verde, em Rio Grande
28 de Junho - Festa da turma de psicologia do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre
29 de Junho - Festa da turma de medicina da ULBRA, em Porto Alegre
30 de Junho - Festa no Clube do Tiro Urbano, em Porto Alegre
06 de Julho - Festa no Clube do Tiro Urbano, em Porto Alegre
Divirtam-se!

Friday, February 09, 2007

Cachoeira



Esta foi a festa que fizemos em Cachoeira do Sul no encontro de ex-colegas do Roger. Lá contamos com a participação especial do primo dele que marcou grande presença na percussão. A festa foi em 23-12-2006.

Thursday, January 04, 2007

Site

Atenção!
Para aqueles que quiserem um contato direto com a Banda Dom Quixote, a partir de agora poderão acessar o seu novo site: www.bandadomquixote.com. O site ainda está em fase final de construção mas em breve todos poderão acompanhar as fotos, histórias da banda e de shows, vídeos e músicas. Coloquem nos Favoritos!

Fazia tempo...

Para aqueles que esperavam, em breve estarei postando uma nova foto de um show da Banda Dom Quixote em Cachoeira do Sul no dia 23 de Dezembro de 2006. O show contou com a presença de todos os quixotescos (fazia tempo que isto não acontecia!). Aguardem...

Sunday, October 22, 2006

Mega produções?

Se você curte filmes caseiros, não pode deixar de conferir o site www.iapistudios.com. Lá encontramos aventura, comédia, documentário, drama, ficção-científica, suspense e terror. Diversão garantida!

Friday, October 20, 2006

Próxima tour

E aí quixotescos e fãs!
Beleza?
Informamos que a próxima tour da Dom Quixote será para a zona sul do estado, mais precisamente em Rio Grande, onde a festa promete ser muito agitada! Nada foi confirmado até agora mas dizem as más línguas que teremos cerca de quinhentas pessoas no local.
Infelizmente, a banda irá um pouco desfalcada sem dois integrantes que com certeza farão muita falta. Alemão Roy, envolvido com seus compromissos acadêmicos e o grande figura e mais novo integrante Marcelo Manza que vai estar participando de outros eventos no Paraná.
De qualquer forma, temos certeza de que o trio dará conta do recado e vai mandar ver neste show que promete...
Grande abraço!

Thursday, July 27, 2006

Prepare-se pra próxima festa!

Aí pessoal! Este é o set list que a Dom Quixote preparou pra tocar na formatura da Lisia:

SET 1
1. CRAZY LITTLE THING – Queen
2. EVERY BREATH YOU TAKE – Police
3. TICKET TO RIDE – Beatles
4. PROUD MARY – Creedence
5. VOU LIGAR – Papas da Língua
6. SWEET HOME ALABAMA – Lynyrd Sk.
7. ADIVINHA O QUÊ – Lulu Santos
8. SUNDAY MORNING – Maroon Five
9. ANGEL OF HARLEN – U2
10. NÃO SEI – TNT
11. SÓ VOCÊ – Capital Inicial
12. PARAÍSO – Cláudio Zoli
13. WHEREVER YOU WILL GO – Calling
14. TUTTI-FRUTTI/BLUE SUEDE SHOES/JOHNNY B.GOOD

SET 2
1. THIS LOVE – Maroon Five
2. PESCADOR DE ILUSÕES – O Rappa
3. TRUE TO MYSELF – Ziggy Marley
4. VOU DEIXAR - Skank
5. NA MORAL – Jota Quest
6. WHISKY A GO GO – Roupa Nova
7. TODA FORMA DE AMOR – Lulu Santos
8. UM CERTO ALGUÉM – Lulu Santos
9. ÚLTIMO ROMÂNTICO – Lulu Santos
10. FALLING IN LOVE – Eagle-Eye Cherry
11. OLHOS COLORIDOS / À FRANCESA
12. VOCÊ – Tim Maia
13. GOSTAVA TANTO DE VC – Tim Maia
14. GO BACK - Titãs
15. ENCONTRAR ALGUÉM – Jota Quest
16. A RODAR MI VIDA – Fito Paez
17. NOITE DO PRAZER – Cláudio Zoli
18. PAZ E AMOR – Nenhum de Nós

Pensa bem. É comigo!

"How does it feel?
to be on your own
a complete unknown
just like a rolling stone."

Bob Dylan

Não me mandem convite!

"Não tenho medo de morrer. Só não quero estar lá quando isso acontecer."

Woody Allen

Nos tempos difíceis

"Ralph nunca encarava uma rejeição como uma derrota. Era uma oportunidade para fazer melhor."

Anônimo

De uma cabine nos Estados Unidos...

"Onde eu estou? Estou numa cabine telefônica na esquina de Walk com Don't Walk!"

Anônimo

Tuesday, June 20, 2006

Rock gaúcho


O TNT em show no Opinião comemorando os vinte anos de lançamento do seu primeiro disco. Grande banda gaúcha que lançou grandes clássicos que até hoje estão na ponta da língua de toda a galera! (tirada por Brunets)

Friday, June 09, 2006

A galera na festa


Roy e amigos, depois do show da Dom Quixote. A galera gostou! (tirada em 01.06.2006)

Agora sim!


Uma boa tomada do nosso maestro Roger. Preparando sua guitarra para mais um show da banda Dom Quixote (tirada por Roy em 01.06.2006).

Este não é o seu lugar!


O que ele estaria fazendo ali? Estudando alguma partitura de bateria? Não. No momento ele estuda minuciosamente algumas profundas mudanças no set list do show. Bem, nem todas foram aceitas... (tirada por Roy em 01.06.2006).

Mais uma do nosso grande Professor


E aí, quando é que começamos? (tirada por Roy em 01.06.2006).

Mais uma!


Vejam que o Professor está com um copo cheio logo atrás, mas mesmo assim ele quer mais! (tirada por Roy em 01.06.2006).

O Professor e sua máquina II


O Professor e o chopp, aliás liberaaado! (tirada por Roy em 01.06.2006).

In the dark


O Professor orgulhoso da sua máquina, sob um efeito de luzes (tirada por Roy em 01.06.2006).

Sempre na última hora!



Roger, o mestre, e Paulo, o Professor, fazendo os tradicionais ajustes de última hora no set list do show do stand do Clube do Tiro (tirado por Roy em 01.06.2006).

Os famosos!


Pra quem ainda não conhece (será?), estes são: Roy, eu, Roger e Paulo, ou melhor, Banda Dom Quixote, antes do show no stand do Clube do Tiro (tirada em 01.06.2006).

Festa no stand do Clube do Tiro


Roy, Paulo e eu, antes do show (tirada em 01.06.2006).

Eu e os curiosos


Em todas as festas sempre tem aquele cara que chega e diz: "Posso?". Fazer o quê...? (tirada por Roy em 01.06.2006)

Ferramentas de trabalho


Na concentração, momentos antes de entrar em campo (tirada por Roy em 01.06.2006).

Luzes amarelas


Fazendo os preparativos finais antes da passagem de som na festa do stand do Clube de Tiro (tirada por Roy em 01.06.2006).

Mais uma da festa no Clube do Tiro


Roger e Paulo, tocando aquela da menina que passou pela praia... (tirada por Paula em 13.04.2006).

Festa no Clube do Tiro



Roger e Paulo, no melhor estilo quixotesco (tirada em 13.04.2006).

Em família



Paula (nossa fotógrafa free lancer) e Professor Paulo (nosso batera). (tirada em 13.04.2006)

Wednesday, May 31, 2006

Set list

Para todos aqueles que quiserem saber o que vai rolar na festa de 01.06.2006 no Clube do Tiro, aí vai o set list completo:

CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE – QUEEN
EVERY BREATH YOU TAKE – POLICE
TICKET TO RIDE – CREEDENCE
WHEN YOU’RE GONE – BRYAN ADAMS
VOU LIGAR – PAPAS NA LÍNGUA
PROUD MARY – CREEDENCE
ADIVINHA O QUÊ – LULU SANTOS
SUNDAY MORNING – MAROON FIVE
ANGEL OF HARLEN – U2
WHO’LL STOP THE RAIN – Creedence
MUST GET OUT – MAROON FIVE
PARAÍSO – CLAUDIO ZOLI
TUDO É POSSÍVEL – O SURTO
PINHAL – CIDADÃO QUEM
NÃO SEI – TNT
SET 2
THIS LOVE – MAROON FIVE
PESCADOR DE ILUSÕES – O RAPPA
TRUE TO MYSELF – ZIGGY MARLEY
SOLTEIRO NO RJ – CIDADE NEGRA
NA MORAL – JOTA QUEST
TODA FORMA DE AMOR – Lulu Santos
UM CERTO ALGUÉM – LULU SANTOS
FALLING IN LOVE – Eagle-Eye Cherry
OLHOS COLORIDOS – SANDRA DE SÁ
VOCÊ – TIM MAIA
GOSTAVA TANTO DE VC – Tim Maia
GO BACK – TITÃS
ENCONTRAR ALGUÉM – J QUEST
NOITE DO PRAZER – Cláudio Zolli

PAZ E AMOR – NENHUM DE NÓS

Obs.: Claro que no meio ou no final sempre tem um aquele bônus tradicional surpresa, além das participações especiais! Rs...

Friday, May 26, 2006

Ensaio - parte VII


O alemão e o carro da firma! Hehehe!! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Atacando no violão.


"Largando a Belina na lombinha..." (tirada por Cris em 20.05.2006)

O Professor


Vejam como ele está feliz! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Thursday, May 25, 2006

Mais uma do Professor


O professor, fazendo um comercial do estúdio! (tirada por Cris em 20.05.2006)

O Professor


E ele se diverte com seus rolos e pedais! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Ensaio - parte VI


Mais pérolas... (tirada por Cris em 20.05.2006).

Ensaio - parte V


A dupla em vários ângulos! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Esse entende!


Além de estar bem acompanhado, vejam qual o time que ele escolheu pra torcer aqui no Brasil... Não adianta! Hahaha!!

Ensaio - parte IV



Roy e Roger, preparando mais uma! (tirada por Cris em 20.05.2006)

A letra da música


Neste momento, eles tentam decorar a letra de mais uma das 418 músicas do repertório! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Ensaio - parte III


Neste momento tudo parece estar no seu lugar! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Diversão


Enquanto a gente toca, ele se diverte! (tirada por Cris em 20.05.2006)

O Professor eu. Acertando as bases.


Agora parece que tudo já está acertado nesta música (tirada por Cris em 20.05.2006).

Acertos


Eu, Roy e Roger em alguma combinação... (tirada por Cris em 20.05.2006).

O Professor e eu



O Professor e eu mandando ver um groove! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Cansou?


Eu e o alemão Roy. Parece que está meio... desanimado! Hahaha!! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Ensaio - parte II


Eu, ensaiando... (tirada por Cris em 20.05.2006).

Tuesday, May 23, 2006

Ensaio acústico x elétrico


Roy no acústico e Roger na elétrica (tirada por Cris em 20.05.2006).

Ensaio - continuação


Mais um momento do ensaio (tirada por Cris em 20.05.2006).

Ensaio - parte VIII



Eu, Roy e Roger. Ensaio no estúdio Dahm (tirada por Cris em 20.05.2006).

Fotos do ensaio no estúdio Dahm em 20.05.2006



Eu e o professor no ensaio de Sábado (tirada por Cris em 20.05.2006).

Lançando moda?


Será que seus alunos já viram a nova moda do professor? (tirada por Roy em 12.05.2006)

A dupla


Roger e o professor mandando ver (tirada por Paula em 13.04.2006).

Alegres batidas


O professor é só alegria! (tirada por Paula em 13.04.2006)

Concentrado


O grande professor Paulo, pensando no próximo movimento (tirada por Paula em 13.04.2006).

Mais festa de Páscoa...

A platéia


A Banda Dom Quixote tocando para um público bastante atento... (tirada por Paula em 13.04.2006).

Tuesday, May 09, 2006

Mais uma do Clube do Tiro



Eu e o alemão Roy, mandando ver! (tirada por Paula em 13.04.2006).