Tuesday, June 20, 2006

Rock gaúcho


O TNT em show no Opinião comemorando os vinte anos de lançamento do seu primeiro disco. Grande banda gaúcha que lançou grandes clássicos que até hoje estão na ponta da língua de toda a galera! (tirada por Brunets)

Friday, June 09, 2006

A galera na festa


Roy e amigos, depois do show da Dom Quixote. A galera gostou! (tirada em 01.06.2006)

Agora sim!


Uma boa tomada do nosso maestro Roger. Preparando sua guitarra para mais um show da banda Dom Quixote (tirada por Roy em 01.06.2006).

Este não é o seu lugar!


O que ele estaria fazendo ali? Estudando alguma partitura de bateria? Não. No momento ele estuda minuciosamente algumas profundas mudanças no set list do show. Bem, nem todas foram aceitas... (tirada por Roy em 01.06.2006).

Mais uma do nosso grande Professor


E aí, quando é que começamos? (tirada por Roy em 01.06.2006).

Mais uma!


Vejam que o Professor está com um copo cheio logo atrás, mas mesmo assim ele quer mais! (tirada por Roy em 01.06.2006).

O Professor e sua máquina II


O Professor e o chopp, aliás liberaaado! (tirada por Roy em 01.06.2006).

In the dark


O Professor orgulhoso da sua máquina, sob um efeito de luzes (tirada por Roy em 01.06.2006).

Sempre na última hora!



Roger, o mestre, e Paulo, o Professor, fazendo os tradicionais ajustes de última hora no set list do show do stand do Clube do Tiro (tirado por Roy em 01.06.2006).

Os famosos!


Pra quem ainda não conhece (será?), estes são: Roy, eu, Roger e Paulo, ou melhor, Banda Dom Quixote, antes do show no stand do Clube do Tiro (tirada em 01.06.2006).

Festa no stand do Clube do Tiro


Roy, Paulo e eu, antes do show (tirada em 01.06.2006).

Eu e os curiosos


Em todas as festas sempre tem aquele cara que chega e diz: "Posso?". Fazer o quê...? (tirada por Roy em 01.06.2006)

Ferramentas de trabalho


Na concentração, momentos antes de entrar em campo (tirada por Roy em 01.06.2006).

Luzes amarelas


Fazendo os preparativos finais antes da passagem de som na festa do stand do Clube de Tiro (tirada por Roy em 01.06.2006).

Mais uma da festa no Clube do Tiro


Roger e Paulo, tocando aquela da menina que passou pela praia... (tirada por Paula em 13.04.2006).

Festa no Clube do Tiro



Roger e Paulo, no melhor estilo quixotesco (tirada em 13.04.2006).

Em família



Paula (nossa fotógrafa free lancer) e Professor Paulo (nosso batera). (tirada em 13.04.2006)

Wednesday, May 31, 2006

Set list

Para todos aqueles que quiserem saber o que vai rolar na festa de 01.06.2006 no Clube do Tiro, aí vai o set list completo:

CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE – QUEEN
EVERY BREATH YOU TAKE – POLICE
TICKET TO RIDE – CREEDENCE
WHEN YOU’RE GONE – BRYAN ADAMS
VOU LIGAR – PAPAS NA LÍNGUA
PROUD MARY – CREEDENCE
ADIVINHA O QUÊ – LULU SANTOS
SUNDAY MORNING – MAROON FIVE
ANGEL OF HARLEN – U2
WHO’LL STOP THE RAIN – Creedence
MUST GET OUT – MAROON FIVE
PARAÍSO – CLAUDIO ZOLI
TUDO É POSSÍVEL – O SURTO
PINHAL – CIDADÃO QUEM
NÃO SEI – TNT
SET 2
THIS LOVE – MAROON FIVE
PESCADOR DE ILUSÕES – O RAPPA
TRUE TO MYSELF – ZIGGY MARLEY
SOLTEIRO NO RJ – CIDADE NEGRA
NA MORAL – JOTA QUEST
TODA FORMA DE AMOR – Lulu Santos
UM CERTO ALGUÉM – LULU SANTOS
FALLING IN LOVE – Eagle-Eye Cherry
OLHOS COLORIDOS – SANDRA DE SÁ
VOCÊ – TIM MAIA
GOSTAVA TANTO DE VC – Tim Maia
GO BACK – TITÃS
ENCONTRAR ALGUÉM – J QUEST
NOITE DO PRAZER – Cláudio Zolli

PAZ E AMOR – NENHUM DE NÓS

Obs.: Claro que no meio ou no final sempre tem um aquele bônus tradicional surpresa, além das participações especiais! Rs...

Friday, May 26, 2006

Ensaio - parte VII


O alemão e o carro da firma! Hehehe!! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Atacando no violão.


"Largando a Belina na lombinha..." (tirada por Cris em 20.05.2006)

O Professor


Vejam como ele está feliz! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Thursday, May 25, 2006

Mais uma do Professor


O professor, fazendo um comercial do estúdio! (tirada por Cris em 20.05.2006)

O Professor


E ele se diverte com seus rolos e pedais! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Ensaio - parte VI


Mais pérolas... (tirada por Cris em 20.05.2006).

Ensaio - parte V


A dupla em vários ângulos! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Esse entende!


Além de estar bem acompanhado, vejam qual o time que ele escolheu pra torcer aqui no Brasil... Não adianta! Hahaha!!

Ensaio - parte IV



Roy e Roger, preparando mais uma! (tirada por Cris em 20.05.2006)

A letra da música


Neste momento, eles tentam decorar a letra de mais uma das 418 músicas do repertório! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Ensaio - parte III


Neste momento tudo parece estar no seu lugar! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Diversão


Enquanto a gente toca, ele se diverte! (tirada por Cris em 20.05.2006)

O Professor eu. Acertando as bases.


Agora parece que tudo já está acertado nesta música (tirada por Cris em 20.05.2006).

Acertos


Eu, Roy e Roger em alguma combinação... (tirada por Cris em 20.05.2006).

O Professor e eu



O Professor e eu mandando ver um groove! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Cansou?


Eu e o alemão Roy. Parece que está meio... desanimado! Hahaha!! (tirada por Cris em 20.05.2006)

Ensaio - parte II


Eu, ensaiando... (tirada por Cris em 20.05.2006).

Tuesday, May 23, 2006

Ensaio acústico x elétrico


Roy no acústico e Roger na elétrica (tirada por Cris em 20.05.2006).

Ensaio - continuação


Mais um momento do ensaio (tirada por Cris em 20.05.2006).

Ensaio - parte VIII



Eu, Roy e Roger. Ensaio no estúdio Dahm (tirada por Cris em 20.05.2006).

Fotos do ensaio no estúdio Dahm em 20.05.2006



Eu e o professor no ensaio de Sábado (tirada por Cris em 20.05.2006).

Lançando moda?


Será que seus alunos já viram a nova moda do professor? (tirada por Roy em 12.05.2006)

A dupla


Roger e o professor mandando ver (tirada por Paula em 13.04.2006).

Alegres batidas


O professor é só alegria! (tirada por Paula em 13.04.2006)

Concentrado


O grande professor Paulo, pensando no próximo movimento (tirada por Paula em 13.04.2006).

Mais festa de Páscoa...

A platéia


A Banda Dom Quixote tocando para um público bastante atento... (tirada por Paula em 13.04.2006).

Tuesday, May 09, 2006

Mais uma do Clube do Tiro



Eu e o alemão Roy, mandando ver! (tirada por Paula em 13.04.2006).

Friday, April 28, 2006

Festa


Na véspera do feriado de Páscoa a Banda Dom Quixote fez a festa no Clube do Tiro (tirada por Paula em 13.04.2006).

Participações...


Para não perder o costume, a Banda Dom Quixote sempre conta com participações especiais. Neste caso, Alexandre assume os vocais para cantar Wonderful tonight de Eric Clapton (tirada por Paula em 13.03.2006).

Fotografando...


Paula Consoni, filha do nosso grande batera, encarando o flash na última festa em que a Banda Dom Quixote tocou (tirada em 13.04.2006).

Thursday, April 27, 2006

One of the best...


Jack Bruce, ex-Cream, grande mestre dos vocais e das quatro cordas. O cara tem um timbre inconfundível e uma grande pegada no fretless. Há muito, ele já colocou o nome dele na galeria dos maiores!

Trujillo



Robert Trujillo em estúdio preparando a nova porrada sonora que promete ser o novo disco do Metallica.