Friday, April 28, 2006

Fotografando...


Paula Consoni, filha do nosso grande batera, encarando o flash na última festa em que a Banda Dom Quixote tocou (tirada em 13.04.2006).

Thursday, April 27, 2006

One of the best...


Jack Bruce, ex-Cream, grande mestre dos vocais e das quatro cordas. O cara tem um timbre inconfundível e uma grande pegada no fretless. Há muito, ele já colocou o nome dele na galeria dos maiores!

Trujillo



Robert Trujillo em estúdio preparando a nova porrada sonora que promete ser o novo disco do Metallica.

Thursday, April 20, 2006

Convidado inesperado.


No dia desta festa, parece que nem o mais matungo dos cuscos guaipecas agüentou o som que a banda estava tocando e decidiu ir embora mais cedo... Será que ele acertou?

Linha de frente


Parece que eu estou preocupado com alguma coisa relacionada à bateria...

Quixotesco em close


Roger em ação.

Que felicidade!


Nosso bandleader feliz com os resultados da festa.

O que houve com o Dom Baixote?


Nosso vocal e guitarrista parece que foi apanhado em um grande "momento" durante a festa. Hehehe!

Bailas?


Enquanto a banda toca, o casal dança.

Que festinha, hein?


E táva boa a festa!

A festa não pode parar.


E a galera continua no embalo!

Mulhegada, parte II


A Banda Dom Quixote embalando as meninas!

O Organizador


Este é o Glauber. Responsável pela organização de grandes festas na sua casa. Esperamos pela próxima.

In the dark


Acho que esta foi pra testar o super sistema de iluminação da Banda Dom Quixote!

Depois do discurso...


Enfim, música!

O discurso - parte II


E ele continua falando...

O discurso


Pausa no show para que o doutor Roger faça suas considerações.

Festa de despedida no Clube do Tiro


Acho que eles estão muito alegres pra ser apenas água com limão!

Tuesday, April 18, 2006

No litoral



Sábado à noite, 15.04.2006. Roy no violão e voz, eu no baixo e vocais. Local: Torres, Brasil. Endereço: Malua Pub. A dupla mandou ver e representou muito bem os quixotescos. Voltaremos...

Tuesday, April 11, 2006

Um eterno quase nada

Sob a força do destino
Se conhece um assassino
Que rouba um coração
Mas não sabe onde esconder
E o tempo foi atrás
De um eterno quase nada

Toti Paliano, february 03, 2006

Thursday, April 06, 2006

Banda Dom Quixote vem aí...

A festa vai ser dia 13.04.2006, Quinta-feira no bom e velho Clube do Tiro (Clube Farrapos). Vamos tocar as novas velharias e os velhos sucessos de sempre!

Monday, April 03, 2006

A loira



Khatye, a minha grande amiga de Butiá (tirada em 30.03.2006).

Ela sempre bem acompanhada!


Carla e o nosso amigo-galã Vilão (tirada em 30.03.2006).

Antes da viagem...



Carla e Léo, de malas prontas pra Itália e depois vão morar em Floripa. Maravilha, hein? (titada em 30.03.2006)

Essa dupla... (II)



Mais uma da grande dupla. Acho que a essa hora elas já tinham bebido algumas... (tirada em 30.03.2006)

Essa dupla...



Duas grandes amigas. Khatye e Carla. Grandes figuras e parceiras de cervejadas no bar do Julinho. Bons tempos! (tirada em 30.03.2006)

Depois de alguns barris...


Toda galera reunida da festa do chope do Água de Beber. Pela cara vocês já podem imaginar o que aconteceu. Também, com cinco marcas diferentes de chope, como vocês queriam que eles ficassem? Acabou o chope! (Tirada em 30.03.2006)

Friday, March 24, 2006

Summer! Summer! Summer!


E dá-lhe ensaio na garagem! (01.2006)

Bonito



Bah! Mas que pose, hein? Acho que o indivíduo estava afetado pelo calor! (01.2006)

Convidado especial



Grande Marcelo! Independente de não conhecer todas as músicas, do calor, da cerveja quente e da casinha de cachorro cor-de-rosa, ele ficou lá até o fim!! Valeu!!! (01.2006)

Não agüentou o calor...


Com o calor que fez naquele Sábado à tarde em pleno janeiro, o alemão já táva entregando os pontos! Gostei da toalha ao fundo... (01.2006)

Era uma vez no verão...


Estação: Verão
Tempo: Tórrido
Local: Garagem da família Roy
Evento: Ensaio da Dom Quixote com participação de baterista convidado, nosso grande parceiro Marcelo.
Táva quente! Notem pelos trajes e ventiladores espalhados pelo local (01.2006)

Formatura de Direito



Três quixotescos e a nossa querida amiga Lu em seu momento high style na sua formatura. Boa sorte doutora advogada! (23.12.2005)

Fazia tempo que ele não tocava!


Roy tocando guitarra? Ainda bem que este momento foi fotografado porque atualmente ele só quer saber de cantar (30.11.2005).

Instruções ao vivo



"Paulo! Paulo! É assim..." e Roger passa as instruções para o Paulo (30.11.2005).

Dele vem o nome da banda



Este é o famoso Dom Quixote de La Mancha.

Thursday, March 09, 2006

Diversão!



Essa ficou muito legal! O trio mandando ver!! 30.11.2005

O batera e seu guarda costas



Paulo "O lobo" Consoni, mandando ver com muita alegria. 30.11.2005

Assumindo os vocais.



Pela concentração, era uma balada... 30.11.2005

Concentrado


Prestem atenção ao estilo... 30.11.2005

Wednesday, March 08, 2006

O doutor mandando ver.



Notem o detalhe do pano de fundo... 30.11.2005

Cola ao vivo!


Que coisa! Lendo a letra de um pedaço de papel!! 30.11.2005

No meio da fumaça!


Enquanto o Alemão canta, uma cortina de fumaça toma conta do palco. 30.11.2005

Atenção para os preparativos finais


Aqui o Alemão prepara a guitarra de nosso maestro para que tudo fique no mesmo "tom". 30.11.2005

Com direito a jogo de luzes e tudo mais...


Aqui começa mais uma série de novas fotos da Banda Dom Quixote. O blog estava bastante desatualizado! Todas elas tiradas por Cris. Esta é de 30.11.2005.

Tuesday, February 21, 2006

Preparando a volta...

Para aqueles que já estavam reclamando da falta de shows, preparem-se. A Dom Quixote vai voltar a tocar no dia onze de março. O local? O bom e velho Clube do Tiro. O evento será para comemorar o aniversário da nossa grande amiga Ana Carolina. Todos convocados!

Wednesday, February 15, 2006

Serra Leoa


Boa tarde! Fazia tempo que eu não postava fotos. Navegando por aí descobri esta que dispensa qualquer comentário.

Friday, October 07, 2005

Aí meu, vamos lá!


Banda Dom Quixote tocando na formatura da Pós-Graduação da ULBRA. E a festa continua, com todos em perfeita harmonia! Cara, essa banda é totalmente excelente!! (tirada por Cris) Posted by Picasa

Ninguém notou a nova iluminação...


Banda Dom Quixote em mais um dos seus megaeventos no famosíssimo Clube do Tiro International Events Resort Inc. Essa banda é assim, começa séria, concentrada, depois... (tirada por Cris) Posted by Picasa

Tuesday, September 06, 2005

De volta à ativa!

Depois de um recesso durante todo o mês de agosto, o moderador deste blog volta à ativa. Os últimos tempos têm sido meio conturbados devido aos trabalhos na universidade e a procura por um novo trabalho no mundo real, o que não está sendo nada fácil. Mas, este foi o caminho que escolhemos, então, nada nos resta senão trilhá-lo da melhor maneira possível, sabendo que muitas dificuldades ainda virão mas com determinação e esforço elas serão superadas. Com certeza essas experiências servirão de inspiração para novas composições que em breve estarão postadas aqui. Aguardem...

Saturday, July 30, 2005

De canto


A Banda Dom Quixote mais uma vez com a participação super especial da Cris nos vocais. Ao fundo, Roger, nosso guitarrista e astro do rock (tirada por Cris). Posted by Picasa

Pensamento budista

"O pinheiro, o bambu e a ameixa são os três amigos do frio inverno. Os três elementos do Universo são o céu, a terra e a humanidade. As três virtudes da vida são a sabedoria, a benevolência e a coragem. Os três venenos da mente são a cobiça, o ódio e a ignorância. "
Hsing Yün

Friday, July 29, 2005

Pensamento budista

O mundo é metade bom e metade ruim. Embora a metade boa pareça estar perdendo, ela triunfará a longo prazo. Embora o mal tenha uma vantagem inicial, ele fracassará no final.
Hsing Yün

Thursday, July 28, 2005

Pensamento budista

O benefício vem dos dissabores. Seja honesto com os outros. Não deixe preocupações na mente. Enalteça sempre o próximo.
Hsing Yün

Wednesday, July 27, 2005

Pensamento budista

Não se deixe levar pelo sofrimento. Não se deixe levar pelas dificuldades. Não se deixe levar pelo poder. Não se deixe levar pela raiva.
Hsing Yün