Thursday, June 23, 2005

Mais uma da dupla


Roy, eu e... Paulo, escondido! (tirada por Cris) Posted by Hello

Roy e eu cantando.


Roy e eu (tirada por Cris). Posted by Hello

Nós na fita!


Roy (fazendo pose de roqueiro), eu e Paulo. Essa é a Banda Dom Quixote! (tirada por Cris) Posted by Hello

Alguns guitarristas cansam...


O que significa aquele banco no meio do palco? (tirada por Cris) Posted by Hello

Até o Roy se espantou!


Eu? Cantando? Às vezes eles deixam! (tirada por Cris) Posted by Hello

Um dos operários da banda


Eu, na passagem de som do aniver do James (tirada por Cris). Posted by Hello

A Banda Dom Quixote e a aniversariante


Depois da festa, nada como uma foto com a aniversariante (tirada por Billy). Posted by Hello

Um russo na Banda Dom Quixote


Banda Dom Quixote em ação no aniver da Ana, com a presença constante do lobo (tirada por Cris). Posted by Hello

Wednesday, June 22, 2005

Muitos flashes!


E a Banda Dom Quixote atacando também na versão acústica no aniver da Ana! Hoje, toda a banda está com saudades desse violão...(tirada por Cris) Posted by Hello

Arquivo: Mais fotos do aniver da Ana


A Banda Dom Quixote mandando ver no aniver da Ana (tirada por Cris). Posted by Hello

É aqui que a Banda Dom Quixote se esconde...


E esse é o local onde a gente está sempre batendo ponto! Reservas com o Beto no 3381-0469.(tirada por Roy) Posted by Hello

Monday, June 20, 2005

Mais uma participação especial...


A Banda Dom Quixote sempre tem convidados especiais em seus shows. Nesse caso podemos ver Samuel Rosa do Skank acompanhado eu e o Roger (tirada por Cris). Posted by Hello

Um guitarrista preocupado...


A Banda Dom Quixote tocando no aniver do amigo James (tirada por Cris). Posted by Hello

Pensamento

Não há mérito em doar milhões quando você deseja uma recompensa. Um grão de arroz dado sem apego é o mesmo que mil sacas.
Hsing Yün

Thursday, June 16, 2005

Um quixotesco e família


Paulo e Mari, filha, no aniver do James. O show foi no Clube do Tiro em 15-06-2005. Posted by Hello

Monday, June 13, 2005

Um pouco de MPB

Na vida, quem perde o telhado recebe as estrelas.
Adriana Maciel / Zeca Baleiro

Pensamento

Não ceda aos impulsos emocionais. Não conceba pensamentos impuros. Não tenha falta de fé. Não acalente a desgraça.
Hsing Yün

Saturday, June 11, 2005

Tá virando vocalista...


Banda Dom Quixote com o Alemão Roy nos vocais portenhos (tirada por Cris). Posted by Hello

Só dá ele na foto!


Alemão Roy na formatura do EJA Universitário comemorada no Life (tirada por Cris). Posted by Hello

Dom Quixote a mil!


Banda Dom Quixote tocando no Life na formatura do EJA Universitário (tirada por Cris). Posted by Hello

Quando eu ainda tinha quatro cordas.


A Banda Dom Quixote tocando na formatura do EJA Universit�rio na Life. Detalhe: notem que todas as cordas ainda estão inteiras! (tirada por Cris) Posted by Hello

Mulhegada!!


Como vocês podem ver, a festa foi muito bem freqüentada (tirada por Cris). Posted by Hello

Guitarra nova?


Não, problemas com as malditas cordas! Como ele ficou alto nessa foto!!(tirada por Cris) Posted by Hello

Seria o Stan Laurel?


Grande Paulo, mandando ver na festa de formatura da Fisio e da Fono no Acústico Bar(tirada por Cris). Posted by Hello

Tempos pré-Dom Quixote


Grande alemão em sua antiga banda. Posted by Hello

Muito bem na foto


Óia nóis aí no bemnafoto.com.br na formatura dos alunos do EJA Universitário em 03-06.2005. Essa banda tá ficando boa, hein? Agradecimentos especiais ao amigo Bola pela insistência, à Silvânia (RP do Universitário) e à Diretora Cleusa pela oportunidade de tocar na festa (valeu pelos cartões e presentes!). A gente vai voltar...Posted by Hello

Quando ainda era um trio.


A banda Dom Quixote tocando numa das grandes festas na garagem do Pedro (tirada por Cris). Posted by Hello

Amigos no paredão


Ana, Lu, Claudine, Aline, Diegoiolio e Billy na festa do Pedro. (tirada por Cris) Posted by Hello

Pensamento

Menos desejos trazem-lhe virtude e sabedoria. Menos preconceito faz sua vida se expandir.
Hsing Yün