Thursday, May 19, 2005

Hablas Español?


Banda Dom Quixote a rodar my vida! (tirada por Cris) Posted by Hello

Dá-lhe alemão!


Roy mandando ver! (tirada por Cris) Posted by Hello

Grande batera


Paulo pensando no que fazer depois... (tirada por Cris) Posted by Hello

O maestro


Roger e seus acordes. (tirada por Cris) Posted by Hello

Todo mundo dançando!


Cíntia e Bola, no ritmo da Dom Quixote! (tirada por Cris) Posted by Hello

E a galera se diverte!


Bola, Cleusa, Adriano e Gle. (tirada por Cris) Posted by Hello

Essa dupla é demais!


Cleusa e Bola. Será que eles já tomaram algumas? (tirada por Cris) Posted by Hello

Mandando ver!


A Banda Dom Quixote descendo a lenha! (tirada por Cris) Posted by Hello

De leve


Eu e o Roger, concentrados! (tirada por Cris) Posted by Hello

Afinados.


Olhando todo mundo assim, comportado, até parece que eles são normais! (tirada por Cris) Posted by Hello

Procurando...


Ihhh... cadê aquele acorde? (tirada por Cris) Posted by Hello

A Banda Dom Quixote e seus convidados


Banda Dom Quixote com a participação do Leonardo nos vocais em "This love". (tirada por Cris) Posted by Hello

Precisando de ar...


Liguem o ar condicionado, por favor! (tirada por Cris) Posted by Hello

Roda de amigos


Bola e a Banda Dom Quixote - eu, Paulo, Roger e Roy. (tirada por Cris) Posted by Hello

No calor da festa


Eu tô rindo mas o calor tá brabo! (tirada por Cris) Posted by Hello

No calor e no escuro


Eu cantando? (tirada por Cris) Posted by Hello

Pensamento

Lembrar-se das pessoas leva-o à virtude. Escreva para a posteridade e realize grandes atos.
(Hsing Yün)

Wednesday, May 18, 2005

Agitando!


Banda Dom Quixote (não sei quem tirou!). Posted by Hello

Let there be rock!


Dom Quixote botando pra quebrar! (tirada por Cris) Posted by Hello

Decisões de última hora


Eu e o Roger (best friend!). Garçom, baixa mais uma enquanto a gente decide o repertório... (tirada por Roy) Posted by Hello

Cadê a Dom Quixote?


Palco e equipamento montados. Agora só falta a Dom Quixote! (tirada por Roy) Posted by Hello

Será que a galera tá gostando?


Quem será que está lá no fundo? (tirada por Cris) Posted by Hello

O rock pegando!


Eu (tirada por Cris). Posted by Hello

Tudo pronto? Então vamos tocar!


Eu, de olho no equipamento... (tirada por Cris) Posted by Hello

Photo of the day


Velhos caubóis cubanos... Posted by Hello

Player of the day


Alphonso Johnson. Grande baixista americano. Já tocou com Santana, Weather Report, Crusaders, Chuck Mangione, George Duke, Wayne Shorter, Sérgio Mendes, Quincy Jones, Flora Purim, Lee Ritenour, Phil Collins, John McLaughlin, Sarah Vaughan e Dori Caymmi. Em 1997, tive o prazer de assistí-lo ao lado de Frank Gambale, tocando no Salão de Atos da UFRGS. Posted by Hello

Pensamento

Erradique a arrogância e tolere as ofensas. Trabalhe diligentemente e usufrua os próprios méritos acumulados. Mostre interesse entusiástico pela coletividade. Pratique sinceramente com votos e fé.
(Hsing Yün)